Foi finalizado a 4ª Copa da Amizade de Futebol Soçaite no dia 28 de Abril, com as finais das categorias novos, veteranos e master. A nova disputa desse campeonato manteve, com a aprovação dos atletas participantes.

O primeiro jogo foi entre Barão Iluminação e Lojas Mineirão. Com o placar de 1×0, gol de Everton, o time Barão Iluminação foi campeão da Categoria Novos. O artilheiro do campeonato foi Luis Fernando Faria Coury da Equipe Setagro com 14 Gols marcados, e o troféu de goleiro menos vazado ficou com Julio Morato Neto da Equipe Setagro com 10 Gols Sofridos.

Na segunda partida, o campeão da categoria veteranos foi decidido nos pênaltis. Ygloo Sorvetes e Corte e Dobra São Caetano empataram sem gols no tempo normal. Na disputa de Pênaltis, a equipe do Corte e Dobra São Caetano venceu por 4×3 e foi campeão. O artilheiro foi  Diego de Sena da Equipe Ygloo Sorvetes com 8 Gols marcados, e Diego Antonio Morais da Equipe Ygloo Sorvetes com 10 Gols Sofridos, foi o goleiro menos vazado.

No último jogo, a final dos Master foi entre Vega Agro/Instaladora Castro e Drogaria Alvorada. O placar final foi 4×2 para Vega Agro/Instaladora Castro sagrando-se campeão. Wanderlei Rodrigues Resende da Equipe Vega Agro – Instaladora Castro com 18 Gols marcados foi o artilheiro e Vicente Antonio R. Martins da Equipe Ygloo Sorvetes com 13 Gols Sofridos, foi o goleiro menos vazado.

Por fim, a tradicional festa de confraternização foi realizada no Salão Social com a presença de atletas e familiares.

Em sequencia, o Clube Caiçaras dá inicio as inscrições para o Campeonato de Equipes Pré-Formadas e o 1º Torneio de Integração.