A atual diretoria elaborou uma programação social e esportiva para todo o mês de março.

O dia 04/03 deu início às comemorações. A domingueira foi realizada à beira da piscina com shows de Thiago Daniel e Grupo Melodia. A Diretoria se reuniu para cantar os parabéns para o Clube. O Presidente Antônio Celso Lamounier Costa, pediu a palavra e agradeceu cada associado e visitante que participa diretamente do crescimento do Caiçaras.

O dia 10/03 será marcado com o show da melhor banda cover dos Beatles do Brasil, Come Together. O evento acontecerá nas quadras às 22h.  Para os associados a entrada é franca, mas se quiser assistir ao show com mais conforto, pode adquirir mesas. Ainda restam algumas no valor de R$200,00 com 04 lugares. Ingressos para não sócios: R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia).

No dia 17/03 o Clube sediará a I Fase da Copa Minas Gerais de Natação. O evento começará às 9h e estão todos convidados para prestigiar os nossos atletas.

O dia 24/03 vai ser marcado pela 1ª edição da Olimpíada Esportiva Caiçaras. Todos os sócios podem se inscrever nas seguintes modalidades: Futebol, Tênis, Pilates, Peteca, Vôlei, Basquete, Yoga, Sinuca, Natação, Futsal e Academia (maratona na esteira). Os atletas serão divididos em duas equipes – Verde e Azul – e, ao final, uma soma geral de todos os esportes nomeará a equipe vencedora. O evento acontece de 8h às 18h.
As inscrições podem ser feitas com os instrutores de cada modalidade. Valor: R$10,00. (Vagas limitadas)
Confira os horários de cada modalidade: