As luzes se apagaram. Os primeiros acordes chegaram aos ouvidos da plateia, lentamente. Os integrantes preencheram o palco, os holofotes se acenderam e a mágica aconteceu: O Palco do Salão de social do Caiçaras se transformou em uma grande discoteca.

O show contou com belos figurinos, interpretações marcantes e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco!

O público foi convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo! O show, intercalou  momentos de pura nostalgia com muita emoção!

A interação e a participação do associado do Caiçaras e seus convidados tornaram este evento dinâmico e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais! Realmente a magia do ABBA não morreu!

Mais de 500 pessoas lotaram o nosso Salão Social numa noite para relembrar o passado. A Banda usando botas de couro, figurinos gritantes, e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente ficou no passado, agradou a todos os presentes.

O presidente Lamounier estava muito feliz com a interação do público e com a qualidade do evento.

“ Este é um formato que sendo aprovado pela grande maioria das pessoas que aqui estiveram, como pudemos sentir tanta satisfação aqui hoje, nos enche de alegria e abre oportunidades para que possamos fazer mais eventos deste porte daqui pra frente”, disse ele.

Segundo o diretor social, José Mauro Versiani, o Caiçaras está resgatando este tipo de evento exatamente porque existe uma lacuna muito grande para os associados com mais de 45 anos, que não vinha sendo  prestigiado com eventos de qualidade, não somente no clube, mas na cidade como um todo:

_  “  Este tipo de evento não tem acontecido mais em nossa cidade. Temos eventos sertanejo, universitário, funk, balada jovem, mas nada para esta faixa etária. Então o presidente  Lamounier determinou e vamos atender esta demanda. O associado é quem manda no clube. Ele é quem determina o que     ele quer. É de fora pra dentro. Prometemos ouvir o associado e aos poucos vamos atendendo todas as suas demandas”, enfatizou ele.

ABBA THE MUSIC, de São Paulo, se apresentou com todo o calor, energia e carisma brasileiro representando a lenda sueca e eternizando a sua bela história e seus grandes sucessos no Caiçaras. O público amou o evento. Vejamos alguns depoimentos:

A platéia cantou, dançou e se emocionou com canções que marcaram gerações em uma noite para ficar na sua memória!  Após a Show ABBA, o nosso Dj Tybabas assumiu a sonorização da pista, com um flax back de levantar até os mais tímidos e o  evento foi até as 3.30hs  da madrugada.