A Hidroginástica do Caiçaras encerrou suas atividades do ano de 2018 com muita animação. São 22 anos de existência da prática, com um papel muito importante no clube. A professora Cláudia, analisou o ano como muito positivo e movimentado na Hidroginástica, fazendo com que os alunos tenham mais presença e prazer em realizar as atividades.

Um lanche foi realizado no clube para o encerramento do ano, com alunos das duas turmas. A Hidroginástica melhora a resistência e a autoestima. É um exercício aeróbico leve que pode ser adotado por todos, independente da faixa etária. O pouquíssimo impacto oferecido e a refrescância da água para os dias mais quentes são apenas os principais motivos para você se sentir tentado a se exercitar nas piscinas.

Cláudia convida a todos para re inscrever para as turmas de 2019. A Hidroginástica do Caiçaras é realizada na Segunda, Quarta e Sexta, às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h, e também na Terça, Quarta e Sexta, às 7h e 8h. Faça já sua inscrição na secretaria do clube.