Foi realizado no dia 19 de Outubro, Sexta-Feira, às 15 horas na Piscina Térmica do Clube Caiçaras, uma Trade de Lazer com alunos da Hidroginástica. Os alunos cursam o Educação Física no UNIPAM e foram encarregados de levar atividades lúdicas, circuito e gincana para os participantes.

Os alunos da Professora Cláudia, da Hidroginástica Caiçaras, ficaram encantados com as atividades ministradas pelos educadores e se divertiram bastante durante duas horas de exercícios. Além das atividades, o professor Wladimir, ministrou dança de Zumba para quem ficou até o final.

A intensão era procurar algum local onde o recreador atua, e organizar uma atividade de lazer para quem frequenta as aulas. Os alunos e coordenador do Projeto Tarde de Lazer agradeceu à diretoria do Clube por ceder o espaço para o desenvolvimento do projeto dos alunos, e também agradeceu imensamente a participação dos idosos que frequentam a Hidroginástica no Clube Caiçaras.