Conforme divulgação em nossas mídias digitais e comunicação interna do Clube Caiçaras, foi realizado no dia 13 de Março de 2019 às 19 horas, na Sala de Reuniões do Caiçaras Country Clube, a Assembleia Ordinária do Caiçaras Country Clube.

O Presidente Antônio Celso Lamounier Costa, abriu a sessão em primeira convocação com a presença de 19 associados da categoria proprietário, informando-lhes que a assembleia tem como objetivo único de deliberar sobre o balanço geral do exercício de 2018.

Foi nomeado para presidir a sessão o sócio proprietário César Roberto Rodrigues. Logo em seguida, foram nomeados o primeiro e segundo secretário, sendo Lauro Batista Pereira e Marcelino Fernandes Caixeta.

Com a presença de 28 associados proprietários, o presidente da mesa usou-se da palavra para solicitar ao Hildebrando Caixeta Rosa, contador do Clube Caiçaras, para apresentação do balanço elaborado em 31 de dezembro de 2018, e a demonstração de apuração do resultado do exercício.

Após a apresentação, Ivan Gomes Caetano procedeu a leitura do parecer do conselho fiscal sobre o balanço do ano de 2018 do Caiçaras Country Clube, tendo os membros do referido conselho concluído pela correção e veracidade das informações prestadas.

José Zacarias Gomes, proprietário do clube, relatou sobre a importância de realizar as assembleias no clube, e deu opiniões sobre o modo de apresentação do balanço. Outro associado que se manifestou durante a assembleia, foi Euler Peres Caixeta, que parabenizou a atuação das diretorias anteriores.

Por fim, foram aprovadas por unanimidade as contas do exercício de 2018.

Confira o Balanço Patrimonial de 2018