Dia 15 de Novembro se tornou uma data muito especial para nossa associada Duda Magalhães, que venceu o concurso Miss Minas Gerais –CNB- Concurso Nacional de Beleza 2018. A eleição aconteceu em Patos de Minas, na Decorfest e contou com outras 32 belas garotas.

Duda Magalhães tem 22 anos. É filha de Romero Carneiro Magalhães e Maria Clélia de Santana, estudante do curso de Direito no Unipam. É carismática, bonita e muito elegante. Duda recebeu as maiores notas dos jurados e deverá representar o estado no concurso Miss Brasil Mundo, que vai acontecer em meados do ano que vem.

Duda falou com a reportagem da Revista Caiçaras.

CCC – O Caiçaras está muito feliz com sua eleição. Fale um pouco de suas atividades no clube.

Eu sempre tive uma relação muito próxima com o Caiçaras. Não só eu, mas toda minha família. Meu pai, o Romero sempre participa de torneios de futebol no clube, minha mãe, a Clélia, por muito tempo malhou na academia.

Eu fiz muitos anos de escolinha de voley com o Jorge e escolinha de basquete com o Luis. Já malhei muito tempo na academia também. Frequentei muito o clube nas férias escolares por lazer tambem.

CCC – E sua caminhada para se tornar a mais bela de Minas Gerais?

Sempre gostei muito do ramo da moda, de desfiles e do mundo miss. Desde pequena surgiram muitos convites para participar de concursos, mas nunca me dediquei ao ponto de participar de algum. Quando obtive idade de participar de concursos maiores, fui convidada para participar do Miss São Paulo, porém não aceitei o convite.

CCC -E agora, como tudo aconteceu?

Em 2017 o coordenador do concurso, Braz Alves, me convidou para ser candidata ao Miss Patos de Minas, aos 22 anos resolvi me dedicar para realizar um grande sonho. Em fevereiro desse ano fui coroada Miss Patos de Minas CNB 2017 através de um concurso que aconteceu na cidade, e a próxima etapa seria participar do concurso estadual que elege a Miss Minas Gerais 2018 que representa o estado na etapa nacional. Hoje me sinto extremamente realizada por ter recebido o titulo de Miss Minas Gerais 2018, foi um trabalho intenso, com muita preparação e dedicação para chegar ate aqui e poder trazer a coroa a nossa querida cidade depois de 10 anos sem receber esse titulo.

CCC – Oque representa este título pra você?

Pra mim, ser miss é muito mais que ser uma representante da beleza feminina,

somos um exemplo em tudo que fazemos. Um dos pontos principais que pretendo investir e mobilizar são nas ações sociais, acredito em características essenciais como honestidade, sabedoria e generosidade as quais precisam estar presentes na vida de todas as pessoas.

Parabéns a você e seus familiares, Duda. O Caiçaras na pessoa de seu presidente, Antônio Celso Lamounier Costa, agradece muito e acredita nesse sonho que você está vivendo. Fica a nossa gratidão e a certeza de que novos projetos ainda estão por vir. O Caiçaras está feliz com a sua vitória.