Mais uma vez o Clube Caiçaras trouxe de volta o mais badalado, lembrado e esperado  Baile do Cowboy de Minas Gerais!

E para confirmar o crescimento do evento, a dupla Gian & Giovani, uma das maiores  duplas brasileiras,  voltaram à cena dia 27 de Abril.

Conhecidos por darem voz aos sucessos “Nem dormindo eu consigo te esquecer” e o  “Grande amor da minha vida”  eles tem um repertório que foi bem aceito pelo público presente.

Mais de 2.000 pessoas se aglomeraram na quadra para um evento que entrou para a história.

REFERÊNCIA EM EVENTOS

O diretor social do clube, José Mauro Versiani, disse que  o Baile do Cowboy foi preparado com muito carinho pela diretoria. Foram 05 meses de planejamento desde a contratação da banda até o final do evento:

“Ano passado nós tivemos aproximadamente 700 pessoas presentes no evento. Este ano passamos de 2.000 pessoas. O Caiçaras tem orgulho de ser referência em evento familiar que cause sensações únicas no público que prestigia nossos eventos.

A alegria do público hoje foi algo de sensacional. A interação com a dupla Gian & Giovane com os fãs, a decoração, o ambiente extremamente familiar e seguro, enfim, o feedback que tivemos do associado e convidados nos motiva a seguir por este caminho. Na minha avaliação foi o melhor evento da história do Caiçaras. Tudo confabulou a favor”, afirmou ele.

A Banda Clic, que nos tempos áureos do  Patos Social Clube, se apresentava nos lembrados Bailes do Cowboy daquela época,  relembrou os grandes sucessos do Country americano das décadas de 70 e 80.

Mais fotos no Facebook do Clube Caiçaras