Com a chegada do verão e consequentemente das temperaturas mais elevadas, os associados do Caiçaras  acabam usando mais as piscinas, pois ali encontram um local perfeito para se divertirem e se refrescarem.

Para garantir uma maior integração entre os associados e visitantes, o clube vem promovendo, sempre que os domingos estejam de sol, várias atividades as margens da piscina e também no espaço do Caramanchão.

O clube está ficando realmente cheio, com a presença de associados e visitantes que tem participado de recreações aquáticas, fazendo caminhadas dentro da piscina ou mesmo curtindo o sol ou batendo papo com os amigos.

A secretaria registrou  mais de duas mil pessoas que tem passado pelas catracas do clube. Também pudera. A temperatura tem batido recordes de calor chegando nos termômetros a marcarem 38 graus, com a sensação térmica chegando a mais de 40 graus.

A temperatura esquentou e o verão chegou! E você está em forma? Pronto para encarar a estação mais quente do ano em forma? Não tem nada mais gratificante que perceber as mudanças no seu corpo, a autoestima vai à mil. Pensando nisso o Caiçaras está promovendo  uma intensa  recreação aquática nestes dias. Os professsores do clube criaram o “1 Verão Fitness”, onde os associados participaam  interagindo com os professores .

Na piscina acontecem várias atividades com muitas opções de brincadeiras que são ofertadas para fazermos nossas  manhãs mais alegres e divertidas.

“Temos o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos entre os participantes e e incentivarmos a participação dos associados. É mais uma forma de interação com associados que tem marcado presença no clube nestes dia calor intenso”, disse o diretor de esportes Gil Dylan.

Pop Rock, samba e pagode

Para animar o final o verão aqui no Clube, e ao mesmo tempo fazer com que os nossos associados e convidados já entrem no clima da folia, já que estamos nos aproximando do carnaval, acontece todos os domingos as margens da piscina olímpica, as “Domingueiras” com muito Pop Rock, samba e pagode.  Então não fique parado. Se programe e nos finais de semana venha curtir o nosso melhor verão. Caiçaras, cada dia melhor!