Após o enorme sucesso em sua primeira edição, o Caiçaras Country Clube é escolhido como a nova sede oficial do Finals PEC, com data já confirmada para os dias 08, 09 e 10 de Dezembro.

A diretoria do clube, representada pelo seu Presidente Antônio Celso Lamounier Costa e pelo Diretor de Peteca João Henrique, formalizou a parceria com o Peteca Esporte Clube para realização do Finals, reafirmando o compromisso de incentivo ao esporte e à consolidação da modalidade no clube.

O anúncio foi realizado com a presença do #1 do Ranking PEC 2016 e finalista da primeira edição do Finals, Vitor Nunes Torres, que fez o reconhecimento da arena de jogos e da infraestrutura do clube. Apresentacao_Vitim_Finals

Na oportunidade, Paulo Caixeta, diretor da PEC World Tour, também lançou a nova marca da competição: “O Finals PEC é um evento único no calendário da Peteca, pois fecha a temporada de torneios da PEC World Tour e que define o Ranking anual da Peteca, com o reconhecimento aos “melhores do ano” na modalidade.”

Neste edição, a disputa ganhará novo formato, e irá oferecer vagas em todas as Categorias Oficiais (por faixas etárias), além da Categoria PRO (definida pelo Ranking). Dessa forma, o Finals PEC 2017 promete ainda mais emoções aos amantes da Peteca!