No dia 25 de Setembro, o Clube Caiçaras recebeu mais uma edição da Copa da Amizade Infantil, com as categorias sub 8, sub 10 e sub 12. A copa teve duração de um meses com sua final e disputa de 3º lugar realizada todas no mesmo dia, simultaneamente, no Campo 3 e Sintético do Clube Caiçaras. As equipes participantes entre todas as categorias foram a Escolinha de Futebol Talentos, Pontapé Inicial, Projeto Social Construindo Campeões e Clube Caiçaras.

A primeira final tomou conta da emoção das crianças de até 8 anos. O Clube Caiçaras enfrentou a Escolinha de Futebol Talentos, onde o placar de 2×2 levou a disputa para os pênaltis. Nas penalidades, o Clube Caiçaras triunfou pelo placar de 2×1. O artilheiro do clube foi premiado com troféu, e o melhor marcador do Sub 8 foi Vitinho com 8 gols.

Na categoria Sub 10, o Clube Caiçaras venceu a equipe do Projeto Social Construindo Campeões, pelo placar de 6×0. Destaque para o artilheiro da Copa, Antônio, com 10 gols.

Na última final, o jogo foi novamente entre Clube Caiçaras e Projeto Social Construindo Campeões, agora pela categoria, Sub 12. Mais uma emocionante partida. O placar no tempo normal terminou empatado em 2×2, e na disputa de pênaltis, o Clube Caiçaras venceu por 5×4. Os artilheiros do nosso clube foram Nuno e Gabriel Lopes com 7 gols cada.

O Caiçaras Country Clube, parabeniza os organizadores do evento pela importância prestada com as crianças, e pelo incentivo ao esporte. Todas as equipes foram bem recebidas e elogiaram a performance no campeonato. O professor de futebol do Caiçaras Country Clube, Gabriel Chagas, também merece nosso agradecimento pelo empenho com as crianças do nosso clube, formando verdadeiros campeões.

Na sexta-feira, dia 28 de Setembro, os campeões receberam as medalhas da diretoria e do presidente do Clube, Antônio Celso Lamounier, realizando uma festa de confraternização entre familiares.