Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, o Caiçaras promoveu  uma programação especial para homenagear as mamães pelo seu dia!

É comum, no mundo contemporâneo, a comemoração do Dia das Mães em todo segundo domingo de maio. Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração e gratidão a todas elas.

DIA DAS MÃES NO BRASIL

No Brasil, o Dia das Mães só foi oficializado durante o governo provisório de Getúlio Vargas, em 1932. Mas antes mesmo de sua oficialização, já havia focos de homenagem pelo país, como a comemoração na Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, realizada em 12 de maio de 1918.

DIA DAS MÃES NO CAIÇARAS

Desde o início da atual gestão, Lamounier presidente, o Caiçaras proporciona este encontro. “ É uma forma de estarmos juntos para desfrutarmos de momentos únicos e  principalmente um encontro  de muito amor de família para homenagearmos as grandes “estrelas, nossas Mães”, disse o presidente.

O evento teve início as 07:30h da manhã e contou com a participação de mais de 800 associados e convidados, com direito a um farto e delicioso café da manhã. Biscoitos, bolos, Pães de queijo assado na hora, sucos, café e muitas outras delicias foram servidos.

O Buffet teve a assinatura do Arte do Churrasco, comandado pelo  Hélio Camargos e sua competente equipe que agradou a todos, não só pela qualidade dos alimentos  mas também pela simpatia e competência de seus funcionários.

PLANEJAR É PRECISO

Segundo o diretor social José Mauro Versiani, a diretoria está bem afinada para realizar eventos deste porte, e tudo parte do pressuposto implantado por esta diretoria: Planejamento e organização.

– Estamos fazendo o nosso melhor para atender a todas as expectativas de nossos associados. Não é fácil fazer um evento desta magnitude. Ano passado foram 700 pessoas que compareceram. Este ano 800 associados e convidados.  O evento cresceu. Estamos nos organizando  para que o evento seja cada vez melhor.