A diretoria do Clube Caiçaras encerrou as atividades de obras no ano de 2017 com a entrega do Espaço de Convivência Marcos Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como “Marquim Lereia”. O local foi adequado para os associados realizar encontros divertidos com amigos. São dois quiosques com churrasqueira, freezer, pia e banheiro.

A construção foi montada em frente ao campo sintético, muito arborizado e florido, dando mais alegria a quem for realizar uma festa no local.

Ainda estão sendo criado regras para a utilização do local, mas o espaço será aberto para confraternizações previamente marcada.

A homenagem foi prestada à um grande frequentador do clube. “Marquim Lereia” é famoso dentre os peladeiros do clube. Velho companheiro de futebol, os amigos prestigiaram a homenagem digna a quem sempre esteve de bem com a vida, não deixando de fazer sua “prosinha” nos jogos de futebol.

Durante a cerimônia de entrega do Espaço de Convivência, foi homenageado também o ex-presidente do Clube Caiçaras, Alderico Rodrigues Mendes, dando nome ao espaço de Pilates do clube.