O Caiçaras Country Clube sediou no dia 28 de Abril, Sábado, a II Fase da Copa MG de Natação. Depois de ter ganhado na classificação geral na primeira etapa, sediada também no clube, os atletas da casa fizeram mais uma brilhante atuação e conquistou o primeiro lugar.

O evento desta vez foi realizado na piscina coberta, por conta do frio dessa época do ano. O espaço ficou tomado por um público animado que foram torcer para os atletas de nosso clube. Coromandel, Patos de Minas, Patrocínio e São Gotardo foram as cidades representadas nessa etapa.

O Clube Caiçaras somou 3069,50 pontos e ficou em primeiro lugar. Logo atrás veio Patrocínio Tênis Clube com 2287,00, seguido por Acqua Sport de São Gotardo, com 1414,00.

A diretoria do Clube Caiçaras, agradece a boa atuação dos competidores do clube e parabeniza pela conquista do primeiro lugar.

A próxima fase da competição será novamente realizada no Caiçaras Country Clube, no dia 30 de Junho. Em breve inscrições com os professores de Natação do Clube Caiçaras.