No dia 2 de agosto, os funcionários do Clube Caiçaras reuniram no Salão Social para uma café da tarde especial. Uma homenagem, do presidente Antônio Celso Lamounier, e diretores, sendo representado pelo diretor Edilson Lamounier, foi feita aos funcionários com mais de 30 anos de dedicação ao clube. Foram eles: Antônio, com 34 anos de clube, e Joel e Everaldo, ambos completando 30 anos.

O Caiçaras Country Clube gostaria de manifestar sua gratidão pelos anos de serviços prestados a esta associação. Seu empenho e dedicação são dignos de reconhecimento. Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Que juntos possamos ir cada vez mais longe.

Foi aproveitado na ocasião, para parabenizar os funcionários aniversariantes deste mês.

02- Veridiana Firmino

02- Bruna Pereira

03- Gleyson Rosa da Cruz

04- Ednaldo Benedito dos Santos

05- Marcia Rodrigues de Faria

06- Helena Alves

07- Elaine Lucia Ferreira Camilo

09- Lara Cristina Pereira

10- Junior José Caixeta

10- Celiane Barbosa

13- Carlos Eduardo Teixeira

22- Claudilene Silva Ferreira

22- Rosangela Vicente Ribeiro

29- Pedro Dias Cardoso

O presidente Antônio Celso Lamounier, destacou a importância dos funcionários para o excelente funcionamento do clube, deixando os associados mais seguros e satisfeitos.