Os diretores e associados do Patos Tênis Clube, receberam os diretores e amigos do Clube Caiçaras para um encontro de confraternização e jogo festivo. O encontro serviu para reforçar os laços de amizade e companheirismo dos dois clubes tradicionais em Patos de Minas, mostrando que um ajuda o outro.

O presidente do PTC, Edson Nogueira de Almeida, recebeu seus convidados do Clube Caiçaras com muita satisfação, e recebeu das mãos do presidente do Clube Caiçaras, Antônio Celso Lamounier Costa, uma placa de gratidão.

A partida de futebol foi iniciada e os diretores e convidados do Caiçaras Country Clube venceu por 4×2, destaque para o Diretor Secretário, Lauro Batista, que marcou 3 gols.

O placar é o menos importante. Logo após o jogo festivo, uma mesa de frios e churrasco foi servido para confraternizar os diretores dos dois clubes, que buscam andar lado a lado para oferecer um melhor lazer e qualidade de vida aos patense.