O Torneio Interno de Peteca do Clube Caiçaras, foi finalizado no dia 05 de maio, domingo, com a partida final e Festa de Confraternização entre os atletas.   O objetivo do campeonato é unir  os praticantes da peteca, e começar a desenvolver torneios que incentivam a Peteca no clube.

Os campeões do torneio foram a dupla Cássio e Vinhal .  Em segundo lugar ficaram Eudes e Ygor, e em terceiro, Juninho Ricardo e Tiago. O torneio contou com participações de mais de 40 atletas da cidade.  Os atletas também homenagearam o petequeiro Denis, pelo seu empenho, dedicação e compromisso com a Peteca no Caiçaras.

No final das premiações, o diretor de esportes, Gil Dylane o diretor social em José Mauro  Versiani,  parabenizaram aos atletas e organizadores e informaram que é vontade do presidente Lamounier, após o término da ampliação e reforma da academia, desenvolver  atividades monitoradas para crianças e jovens na Peteca, com o intuito de fortalecer o esporte e  formar  futuros craques, apostando nas novas gerações de atletas.