Foi realizado no dia 20 de Outubro, a V Fase da Copa Minas Gerais de Natação, em Patrocinio-MG, pela segunda vez a ser competida na cidade vizinha. Desta vez, apenas o PTC, de Patrocínio, e o Clube Caiçaras, de Patos de Minas, competiram para somar pontos pela Copa MG de Natação.

A equipe de natação do Caiçaras ficou em segundo lugar no resultado final, com 3398,00, atrás de Patrocínio com 5090,00. Já no quadro de medalhas, o Caiçaras obteve maior número, com 54 de Ouro, 19 de Prata e 17 de Bronze, um total de 90 medalhas.

Na disputa pela conquista da Copa MG Regional do Alto Paranaíba, o Clube Caiçaras continua em 1º lugar com um total de 2.922,00. É sempre importante a participação de nossos atletas nas competições par que somamos pontos na classificação geral, em busca do bi campeonato no final do ano.