Este ano, o Campeonato de Equipes Pré Formadas, e o 1º Torneio Integração do Clube Caiçaras foi finalizado em um Domingo, dia 23 de Setembro, com partidas realizadas no Campo 1, devido as reformas da Academia.

Em uma manhã ensolarada, o primeiro jogo do dia foi da Final do Torneio Integração, em uma disputada que terminou em 0x0 no tempo normal, entre Dylan Produções e Drogaria Alvorada/Dipel Embalagens. A final foi para os pênaltis, onde a equipe Drogaria Alvorada/Dipel Embalagens sagrou-se campeã por 2×1. No campeonato, os artilheiros foram Pedro César, da Gerwan Materiais de Construção, Joannis Vlassios, da Drogaria Alvorada/Dipel Embalagens e Gil Dylan, da Dylan Produções, com 9 gols cada. Elvis Carlos, da equipe Gerwan Materiais de Construção, foi o goleiro menos vazado com 14 gols sofridos.

O Campeonato de Equipes Pré-Formadas foi dividido em duas categorias, Livre e Veteranos. O primeiro jogo foi da Categoria Veteranos, entre Queiroz Construtora e Ferro Velho Patense. Uma final muito disputada, com o placar terminado empatado em 1×1. Foi mais uma disputa por pênaltis, onde a equipe da Queiroz Construtora levou o título vencendo por 3×2. O artilheiro da competição foi Madson Fernando, da Queiroz Construtora, com 16 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Wander Leal e Geovanni Silva da equipe Ferro Velho Patense.

A última final, da Categoria Livre, foi entre Setagro Georreferenciamento e Ferro Velho Patense. O placar foi decidido no fim, com gol de Willian, para o Ferro Velho Patense, sendo campeão por 1×0. O Artilheiro da competição foi Luis Fernando Coury, com 13 gols, da equipe Holiday City F.C. Os goleiros menos vazados foram Marcos Vinícius e Gustavo, da equipe Amorecana/Ironage, com 11 gols sofridos.