Nos dias  01, 02 e 03 de Junho, o Caiçaras  recebeu a delegação do Clube BH para um intercâmbio para  trocas de experiências que marcaram o encontro entre várias  categorias.

Fundado em 1904 o Clube Belo Horizonte é o mais tradicional da capital dos mineiros. Está localizado na Lagoa da Pampulha  junto ao complexo arquitetônico, patrimônio cultural da humanidade,  e como o Caiçaras é um clube família. Tem uma excelente estrutura para lazer e esportes  e conta hoje com mais de 350 associados.

Fi um fim de semana bastante movimentado com várias competições em dois dias de intensas disputas.

Futebol e volei feminino categoria Master acima de 50 anos, jogos de sinuca com a Regra Brasileira e também jogos de Peteca, categoria acima de 40 anos marcaram o evento.

“Esse encontro é fundamental para aproximar as duas diretorias e também atletas. Para nós do Caiçaras essa troca de experiências é fundamental e positiva, pois é uma forma de aprendizado, discussão e integração.  Deixo meus agradecimentos à Diretoria do Clube BH. Ficamos muito felizes com este encontro. Além de retribuirmos a visita no mês de Julho, queremos abrir o clube para uma integração maior com os clubes da região. Foi muito boa e proveitosa esta iniciativa”, disse o presidente Lamounier.

Para o presidente do Clube BH, Carlos Pereira Caixeta o encontro foi muito proveitoso, e que agora espera a delegação do Caiçaras em Belo Horizonte:

“Fomos recebidos e tratados aqui com muito carinho e atenção. Nosso pessoal está impressionado com a estrutura do Caiçaras. Vocês tem um dos melhores clubes de Minas Gerais. Estão todos, diretores e associados de parabéns”. Em Julho queremos retribuir esta acolhida com muita intensidade, porque a forma com que nos receberam aqui foi algo de  sensacional. Muito obrigado”.

Resultados:

Vôlei Feminino: Sexta-Feira – Caiçaras 3 x 0 CBH
Sábado – Manhã: Caiçaras 3 x 1 CBH
Sábado – Tarde: Caiçaras 2 X 3 CBH

Sinuca: Campeões – Francisco e João Wilson – Clube BH – Vice Campeões: Diogo e Lauro – Clube Caiçaras

Futebol Categoria Veteranos: Sexta-Feira – Clube Caiçaras 1×0 CBH
Sábado – Clube Caiçaras 2×1 CBH