No dia 30 de Junho, o Clube Caiçaras recebeu mais uma etapa da Copa MG de Natação – Alto Paranaíba. É a terceira edição seguida da copa que acontece no clube. As provas são realizadas na piscina aquecida, devido ao frio que faz nessa época do ano.

No quadro de medalhas o Clube Caiçaras foi o que teve maior premiação. Foram 51 medalhas de ouro, 18 medalhas de prata e 9 de bronze. Na pontuação final, o Patrocínio Tênis Clube ficou com a primeira colocação, com 3200,50 pontos. Logo atrás veio o Clube Caiçaras com 3093,50 pontos. Em terceiro, a Escola de Natação Medley, também de Patos de Minas.

Na colocação geral, entre todas as equipes de Minas Gerais, o Clube Caiçaras é a melhor do Alto Paranaíba, com 1.191,50 pontos, a 9ª melhor do estado.

O presidente Lamounier parabeniza os atletas que competiram pela Copa MG de Natação, somando pontos importantes para o clube até a etapa final.

Confira a Pontuação Geral

Confira o Quadro de Medalhas