Foi realizado mais um intercâmbio esportivo no Clube Caiçaras. Desta vez, foi convidado o Clube da AABB de Brasília-DF, para conhecer o nosso clube e fazer novas amizades no esporte.

Apenas o Futebol foi disputado nesse intercâmbio por questões de logísticas do clube visitante, que teve outras competições de vôlei, basquete, tênis e peteca para disputar em outras cidades. O presidente do Clube AABB e representando o time Democrata, Luciano, deixou claro que o convite para ir à Brasília-DF, está feito para outros esportes também. “Quando o Caiçaras for retribuir nossa visita, é importante que mais esportes estejam presentes. Dessa vez não foi possível trazer basquete, vôlei e outros, por questões do feriado, que bateu com outras competições. Mas espero que, em Brasília, o Caiçaras possa ir em peso e mostrar o valor que o clube preza pelo esporte e seus atletas.”

Foram realizados quatro jogos, dois de cada categoria. No placar o time da AABB vendeu três, e o Caiçaras um jogo.

1º jogo – veteranos – Caiçaras 1 x 2 Democrata
2º jogo – masters – Caiçaras 0 x 1 Democrata
3º jogo – veterenos – Caiçaras 4 x 1 Democrata
4º jogo – masters – Caiçaras 1 x 3 Democrata

O Diretor de Esportes, Gil Dylan, agradeceu a presença de todos os convidados por participar do intercâmbio, e que outros mais serão marcados e mais atletas chamados. “A intenção é fazer um revesamento com os atletas de futebol, vôlei, basquete, entre outros esportes, para que todos os associados que praticam dos intercâmbios. E a ideia do intercâmbio é receber visitantes de outras cidades, mostrando o que nosso clube tem de estrutura. Muitos admiram o nosso clube e isso é importante de ser divulgado para o povo de fora.”

O Presidente do Caiçaras, Antônio Celso Lamounier, agradeceu aos visitantes pela presença e satisfação com que foram recebidos. O Clube Caiçaras está em programação para realizar mais intercâmbios valiosos como esses, e fazer novas amizades através do esporte.