Aconteceu na última sexta-feira (14/12) no são social do Clube Caiçaras um encontro do governador eleito de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) com filiados e apoiadores do partido NOVO de Patos de Minas e região.

O encontro foi organizado pela coordenação do partido NOVO de Patos de Minas, que tem a frente o empresário Luís Eduardo Falcão. A equipe de transição do novo governo apresentou resumidamente a real situação do déficit que o atual Governador Fernando Pimentel (PT) irá deixar de herança ao novo governador.

Pela primeira vez na história, o Caiçaras Country Clube recebeu a visita do governador de Minas Gerais, Zema destacou sua presença no Clube e disse que o seu governo está de portas abertas para todos, destacando que todos devem contribuir para que o estado enfrente a grave crise financeira.

O Presidente do Clube Caiçaras Sr. Antônio Celso Lamounier acompanhado de diretores recebeu o governador eleito nas dependências do salão social e desejaram sucesso ao novo gestor do estado.

Texto: Diego Peres/Colaborador