No dia 27 de Julho, o Clube Belo Horizonte recebeu a delegação do Clube Caiçaras para um intercâmbio esportivo na capital mineira. Atletas de futebol (categoria máster e livre), vôlei e sinuca foram recebidos com muito carinho pelos diretores e amigos do Clube BH.

No mês de Maio, o intercâmbio foi realizado em nosso clube. Os atletas do Clube BH vieram até Patos de Minas, para visitar nossas estruturas e realizar um encontro esportivo.

Como troca de receptividade, o Caiçaras foi convidado a conhecer o Clube Belo Horizonte, um dos mais importantes clubes da capital. Sua atual sede campestre do clube fica às margens da lagoa da Pampulha.

O Clube BH teve maior vitória no resultado final de todos os esportes em cima do Clube Caiçaras, mas os placares é o que menos importa em um evento de confraternização entre amigos.

Nossos atletas da delegação ficaram encantados com a receptividade e carinho com que os associados e diretores, em nome do Presidente Carlos Peres Caixeta, teve com a equipe do Caiçaras. Nós agradecemos por tudo e esperamos mais encontros como esse para fortalecer nossa amizade.

Futebol Master

Clube BH 1×0 Caiçaras
Clube BH 3×0 Caiçaras

Futebol Misto