No último sábado, 24 de Fevereiro, esteve presente no Clube Caiçaras o Presidente da Federação Mineira de Peteca, Rubenilson Batista Guimarães. Na ocasião, o presidente, Antônio Celso Lamounier Costa, o diretor de esportes, Gil Dylan, e o coordenador da peteca do clube, João Henrique, teve a honra de mostrar as dependências do Caiçaras, em especial, as áreas das quadras de peteca.

O presidente da Federação Mineira de Peteca ficou encantado com o que viu em nosso clube, e firmou uma parceria para trazer a etapa do Campeonato Mineiro. Já o presidente do Caiçaras, comentou sobre a satisfação e o benefício que o Finals PEC trouxe ao clube no ano passado, com a presença de um grande público e as reformas das quadras. “O associado amante da Peteca ficou satisfeito com as quadras, e agora, tem mais incentivo para disputar competições.”

Em breve traremos mais informações sobre o Campeonato Mineiro. Para saber mais sobre a peteca de Minas Gerais e do Brasil acesse: http://pecworldtour.com/