A noite do dia 23 de Novembro foi especial para os associados do Caiçaras Country Clube com a entrega da reforma e ampliação do “Salão de Jogos Modesto Marques”. “Se não se pode dizer que é o início de um novo tempo é pelo menos o princípio de uma nova forma de encarar a nossa missão, atendendo as demandas dos associados e cumprindo mais um de nossos compromissos de campanha”, afirmou o diretor social, José Mauro Versiani.

Para o presidente Lamounier, o significado desta reforma é bem maior que o investimento financeiro nele dedicado. “É principalmente o desejo de atender os anseios destes valorosos companheiros que aqui vem para se distraírem, passar bons momentos, descansar de um dia de trabalho, ampliando amizades em um ambiente familiar”, disse ele. O novo salão de jogos, é um que espaço deve ser visto como um espaço comum onde a determinação e vontade de fazer foi de inteira iniciativa do presidente, Antônio Celso Lamounier, o grande timoneiro de uma equipe de diretores bem afinada. Aplausos também para a comissão de obras, criada para este fim, da qual fazem parte os diretores José Luiz da Silva, Anderson Gonçalves de Oliveira, Ivan Gomes, João Martimiano de Morais e o colaborador “Diogo”.

Pessoas que não mediram esforços para buscar de forma responsável e firme os investimentos e desenvolvimento técnico que permitiram concretizá-la. Nada substitui a partilha pelo contacto humano. Aos usuários deste espaço, saibam que nada será mais importante do que a presença de todos.De nada adiantaria tantos esforços se a diretoria não conseguisse alcançar a satisfação de cada um que ali irão usufruir de forma prazerosa do recinto. A obra ficou realmente excepcional. Ganha os associados, ganha o clube, ganha a cidade com este novo espaço de lazer e diversão.

A inaguração aconteceu num clima de muita descontração, com a presença de aproximadamente 300 convidados entre adeptos dos jogos de sinuca, carteado, associados e diretoria.
Era visível a alegria contagiante dos presentes. A solenidade teve início as 20horas . O presidente Lamounier muito emocionado, agradeceu a presença de todos, falou dos esforços empreendidos para a a realização desta magnifica obra e da importância que o espaço passa a ter para os associados, lembrando que esta foi mais uma promessa de campanha que foi cumprida com menos de 06 meses de gestão.

_ Estou muito feliz hoje porque concluímos e entregamos este espaço hoje. Era uma reivindicação dos associados. Dever cumprido. Agora é nos preparamos para o réveillon e ano que vem seguirmos o planejamento. Estamos fazendo obras pontuais, com responsabilidade. E vamos seguir assim. Firmes e objetivos para um Caiçaras cada dia melhor.

Para o corte da fita e de cerramento da placa, foram convidados os representantes da comissão de obras e ainda o Wado, membro ativo do antigo salão e representante da turma da Sinuca, além do presidente Lamounier.

Este salão de jogos, não tenham dúvidas é um dos dos melhores, senão o melhor do interior de Minas Gerais. Pode não ser o maior. Mas com certeza é o que tem mais calor humano, mais companheirismo , mais respeito e acima de tudo, um local estritamente familiar. Depois de inaugurado o salão, os presentes puderam usufruir das novas e modernas instalações.