Depois de um longo tempo, o Caiçaras resgatou mais um evento esquecido no clube, o Baile do Cowboy. A festa temática é uma atração conhecida em toda a região e, como todos os eventos do Clube Caiçaras, foi um grande sucesso.

A ideia da diretoria era fazer um baile típico, com qualidade, e dar uma “vida country” na quadra de eventos. E foi isso que aconteceu. O Caiçaras foi todo transformado desde as atrações até a decoração, que foi elogiada pelos presentes.

Quem iniciou a animação do público foi o Locutor Kvalo Negro, da cidade de São José do Rio Preto. O locutor ficou por conta de apresentar as atrações e animar a galera com seus versos de rodeio.

A primeira banda a se apresentar foi a Clic, de Uberlândia. Um show já conhecido no clube, que veio com uma roupagem diferente, transformando os clássicos em ritmo country.

Após a Banda Clic, o Baile do Cowboy seguiu em seu estilo com a Banda Caipira Country. Com o melhor do sertanejo, os músicos que já são bem conhecidos dos patenses, mostrou alegria e interação, fazendo uma parte do seu show no meio do público.

A diretoria do clube avalia como positiva a realização do evento. Qualidade no serviço de alimentação e bebidas, atendimento ao público, atrações e decorações. Tudo foi bem elogiado aguardando ansiosamente o próximo evento no clube.

O Caiçaras Country Clube agradece a presença de todos e espera repetir o Baile do Cowboy no ano que vem, com uma qualidade ainda melhor.