Pular Carnaval é um aprendizado que se tem desde cedo. As crianças se divertem com a possibilidade de se fantasiar e comemorar a folia durante as matinês. Mesmo quem nem sabe direito o que está acontecendo ou ainda dá os primeiros passos no mundo do Carnaval, marca presença.

Quem pensa que só “gente grande” pode curtir a folia do Carnaval está muito enganado. O Carnaval Infantil do Caiçaras  foi  recheado de atrações para os pequenos e os papais corujas de plantão. A folia dos pequenos aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de Março no nosso Salão Social.  Sempre das 14:30 às 19:00h. Além de música, dança, confete  e serpentina, tivemos também a participação de  monitores da nossa brinquedoteca coordenando as brincadeiras. A animação ficou por conta da empresa de animação infantil Pirlimpimpim.

A garotada ainda contou com oficinas de pintura no rosto, e uma programação que incluiu a presença da Banda “Sementinha Blue” com o boneco “Mathias”  que veio da Bonecolândia e foi um show a parte.

O  boneco com uma voz infantil, interagiu com o público cantando canções próprias para as crianças de uma forma diferente, descontraída e alegre e  encantou nossas crianças.  No repertório a banda ainda cantou as tradicionais marchinhas e os hits do momento agradando a todos os segmentos de sócios.

O presidente Lamounier esteve presente em todos os dias, conversando com os pais, colhendo sugestões  e liderando os mais de 20 profissionais envolvidos no carnaval infantil. Um evento familiar que o clube não abre mão de realizar todos os anos.

É Sabido que o carnaval em nossa região praticamente acabou.  Hoje, a grande maioria de nossos associados  passam o feriado de carnaval fora de Patos. Em sítios, fazendas, em outras cidades.