Mais uma vez, a tradicional festa do Dia das Crianças no Caiçaras Country Clube tem tudo para ser um grande sucesso. O evento será repleto de brincadeiras para a criançada, que devem lotar a quadra e também os arredores da piscina. Bastante animada, a diretoria está preparando com muito carinho muitas atrações.

A festa terá a presença do grupo “Pirlimpimpim” e a equipe da Brinquedoteca Caiçaras com muitas brincadeiras, e as crianças ainda contarão com a atração musical Matheus e Banda Sementinha Blue, que prometem muita diversão. Então se programe, porque o feriado do “Dia das Crianças” será dia 12 de Outubro, numa sexta feira, e estamos de braços abertos para recebê-los.

Retire o convite para seu convidado antecipado na Secretaria do Clube ou pelo site www.clubecaicaras.com.br