Mais uma vez, a tradicional festa do Dia das Crianças no Caiçaras Country Clube tem tudo para ser um grande sucesso. O evento será repleto de brincadeiras para a criançada, que devem lotar a quadra e também os arredores da piscina. Bastante animada, a diretoria está preparando com muito carinho muitas atrações. A festa terá a presença da “Turminha da Alegria” com muitas brincadeiras e as crianças ainda contarão com a animação dos recreadores do clube que prometem muita diversão. Para quem quiser curtir a piscina, muitas atividades acontecerão.

Professores da Academia do Caiçaras estarão monitorando a famosa “ZUMBA” dentre outras atrações. Então se programe porque o feriado do “Dia das Crianças” será dia 12, numa quinta feira e estamos de braços abertos para recebê-los.