No dia 16 de Julho, Segunda-Feira, foi apresentado na academia do clube, a nova estrutura que será ampliada e reformada para atender a demanda dos associados que praticam atividade física na Academia Caiçaras.

Um projeto desenvolvido por profissionais foi apresentado em um vídeo 3D, demonstrando o espaço e áreas que serão ampliadas, dando um maior conforto aos associados. A princípio, uma ampliação de 450m², equipamentos novos, cafeteria, reforma de banheiros e lockers, sala de avaliação, área de funcionários e loja de roupas.

Desde que foi inaugurada, a Academia Caiçaras foi aos poucos ganhando espaço e recebendo cada vez mais adeptos. Nossos associados estão aderindo cada dia mais a prática do exercício físico. Para atender de uma forma bem melhor, a diretoria capitaneada pelo nosso dinâmico presidente Antônio Celso Lamounier, não tem medido esforços para superar as expectativas de todos e agora aprovou o projeto de reforma, ampliação e modernização de nossa academia.

“Nossa academia já é ótima, agora vai ficar melhor ainda. É um esforço muito grande que iremos fazer para atender esta demanda. Se hoje a academia do clube consegue oferecer a mesma ou até mais qualidade de outras academias da cidade, com a ampliação ela com certeza vai agradar ainda mais nossos associados. E isso é o que importa. A satisfação daqueles que utilizam este espaço pra nós tem muita valia. Mais de 1.500 pessoas frequentam este espaço. Com responsabilidade e trabalho, vamos fazendo nosso clube cada dia melhor,” afirmou o presidente Lamounier.