Nossa folia foi muito animada este ano e agradou a todos os segmentos de sócios. O Caiçaras promoveu eventos para todas as idades. No salão social marchinhas e bricadeiras para as crianças com as “Matinês Carnavalescas”. No caramanhão, Samba e Pagode, e as margens da píscina MPB, Pop Rock . Os dias 10, 11 e 12 de Fevereiro foram de muita alegria e descontração no clube. Foram eventos exclusivos para sócios e abertos para não sócios, que atendeu a todos os públicos.

Durante o feriado mais esperado pelos brasileiros, o Caiçaras foi um ótimo destino para os sócios que ficaram em Patos de Minas. Com piscinas, saunas, quadras, restaurantes, lanchonetes, academia e sinuca, não faltaram atividades durante o Carnaval. Quem curtiu o carnaval no caiçaras gostou.

Foram três dias de folia e congraçamento. Em média, cerca de 800 associados marcaram presença diariamente nos 3 dias de folia no clube, que se transformou em uma verdadeira roda de samba, com muitos e animado shows. Além da boa música, os associados se animaram e se divertiram a valer. Foram mais de três horas de apresentação por dia, divididas em três sets: As margens da piscina MPB e Pop Rock. No Caramanchão, shows de samba clássico, roda de samba e pagode.

Matinês para as crianças

No Salão Social as marchinhas que marcaram os bailes das décadas de 1920 a 1960 animadas pela Banda Inox, foi um grande sucesso. Os pais atenderam o chamamento da diretoria e levaram seus filhos para 3 matinês animadíssimas.

Para animar ainda mais a festa, os sócios participaram do concurso de fantasias, nas categorias luxo, folião mais animado e fantasia. As inscrições atingiram um expressivo número de 70 inscritos para o concurso que foi realizado na hora do evento.

Sertanejo, MPB e Pop rock

As piscinas do clube estavam repletas de banhistas nestes dias de carnaval, que além de espantarem o calor ainda puderam curtir músicas de qualidade. O clube disponibilizou uma estrutura de som e dentro de sua política de valorização dos artistas patenses, todos os dias ofereceu uma atração diferente. Artistas como Lucas Biel, Trovão, Rejane Siqueira, Rafael Oligo e outros agradaram bastante com repertórios variados e interação com os associados.

O presidente Lamounier disse ainda que o “Show não pode parar” e que a partir de agora, no período de verão e nos dias que tenha sol e calor o clube irá apoiar este formato de evento, com músicas ao vivo, tanto as magens da piscina como também no Caramanchão.

_ Uma das prioridades em nosso mandato, é o de valorizar o associado, ouvi-lo e atender suas necessidades. Se este tipo de evento o faz feliz, então vamos apoiar mais esta iniciativa. É pra ele, pra sua realização é que tralhamos, disse o presidente.

Roda de samba e pagode nas tardes de Momo.

Música brasileira não se baseia só em funk e Anitta, existem vários músicos que merecem ser reconhecidos e o Caiçaras sabe reconhecer e valorizar nossos artistas.

Com muita animação os associados se divertiram com um samba de responsa e pagode de primeira nos dia 10 a 12 de fevereiro de 2018, (sábado, domingo e segunda-feira), na área do caramanchão, em frente ao bar de baixo.

O Grupo Zanzibar e o Grupo Melodia, animaram os dias de folia no clube. Repertório variado e temperado, com músicas de Beth Carvalho, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Seu Jorge, Demônios da Garoa, Gonzaguinha, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, João Nogueira, Jorge Aragão, Originais do Samba e muitos mais.

A diretoria se empenhou muito para que pudéssemos dar o primeiro passo afim de resgatar o carnaval no clube. Sabemos das dificuldades, financeiras e o momento atual que não é favorável para “invenções”. Com muita responsabilidade vamos experimentando, medindo a “água com o fubá, e atendendo as expectativas dos associados. As matinês foram de fundamental importância para que tivéssemos o feedback dos pais. Deu certo e ano que vem vamos melhorar ainda mais. O presidente Antônio Celso Lamounier, agradece a confianças dos pais e associados promete intensificar ainda mais o resgate do carnaval no clube e prometeu que ano que vem fará também duas noites para os adultos. Vem coisa boa por aí…