O Dia das Mães é uma data sempre comemorada no Clube Caiçaras, mostrando a importância das mães na família.

Um grande café da manhã foi servido na quadra de eventos do clube. Pão de Queijo, broas, roscas, bolos e outras guloseimas foram oferecidas para os associados e visitantes que estiveram presente neste dia. Um espaço para as crianças se divertirem foi montado na quadra, com a animação e carinho das monitoras da brinquedoteca.

Após o café da manhã, foi a hora de realizar a cerimonia do sorteio de mil reais em compras, com patrocínio da Nova imperatriz calçados, Ótica Barros e Supermercado Moderno. A Clínica Vivência, também presenteou alguns sorteados antes do prêmio principal, e os parabéns as mães foi cantado por todos.

A vencedora do sorteio de Mil Reais em vale compras foi Beatriz Lima de Mesquita, associada da cota de número 631.

A diretoria parabeniza a todas as mães, e deixa aqui sua mensagem “O Caiçaras Country Clube parabeniza todas as mães que carregam esta missão que é amar da forma mais completa. A vocês que dão o melhor de si sem esperar nada em troca, nosso respeito e admiração. Mãe é sinônimo de doação, responsabilidade e amor.”