A edição de 2018 do Festival de Cervejas Artesanais de Patos de Minas acontecerá no próximo dia 20 de outubro (sábado), das 15 às 21 horas no Caiçaras Country Club.

Organizado pela Casa Grande – Cervejas Especiais, Namtrah e Clube de Cervejeiros Patenses (CCP), o evento reunirá diversos tipos de cerveja, atrações musicais e culinária local.

Serão mais de 20 de tipos de cervejas e chopes artesanais, fabricadas em cervejarias registradas e caseiras, com destaque para as marcas Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Namtrah e Ashby.

Para João Paulo Reis Nogueira, um dos organizadores do evento, o objetivo do festival é celebrar as boas cervejas da região e promover a cerveja local das cervejarias caseiras.

“A ideia é que no futuro possamos formalizar as cervejas locais, tornando-as comerciais, gerando renda, emprego e promovendo o turismo para a cidade”, afirmou João.

Além das cervejas, o festival também contará com uma praça de alimentação com as empresas patenses Simple Fit, Diner Box, Guapa, Banana da Terra e Dani Sweets.

Três bandas de rock farão a animação do evento e a primeira confirmada é o trio Brittons, tocando clássicos do rock britânico como Stones e Beatles e de novas como Oasis e Kooks.

A expectativa é que cerca de 1500 pessoas prestigiem eventos e os ingressos antecipados já podem ser adquiridos na Casa Grande – Cervejas Especiais, Namtrah e com membros do CCP.

Um lote promocional limitado está disponível exclusivamente para sócios do Caiçaras Country Clube pelo valor de 80 reais.

O Festival de Cervejas Artesanais de Patos de Minas é patrocinado pelas empresas Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Ashby e Unipam. O evento também conta com o apoio do Patos Notícias, September Motofest, Black Bird Motorcycle Pub, Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Agraria, Minas Maltes e Casa O.L.E.C. de Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse a página oficial do evento do Facebook clicando no link a seguir: https://www.facebook.com/events/273228253255094/