Nos dias 18 e 19 de junho aconteceu no Clube Caiçaras jogos amistosos entre alunos da Escolinha de Futsal Caiçaras e alunos da Escolinha de Futsal do Colégio Nossa Senhora das Graças. O objetivo conjunto dos professores Guilherme Caixeta e Leidi de Cássia era proporcionar aos alunos um momento de interação onde a amizade e amor ao esporte prevalecesse. Na terça feira dia 18/06 os alunos da Escolinha de Futsal Caiçaras ganharam as duas partidas com os seguintes placares:

Jogo 1: (nascidos em 2008)
CCC 6 x 4 CNSG
Jogo 2: (nascidos em 2009/2010)
CCC 2 x 0 CNSG

Já na quarta-feira dia 19/06 os alunos da Escolinha de Futsal Caiçaras saiu com uma vitória, mas sofreu uma derrota e segue o placar dos jogos:

Jogo 3:(nascidos em 2011/2012)
CCC 2×0 CNSG
Jogo 4: (nascidos em 2011)
CCC 2 x CNSG 5

As partidas foram bastante disputadas e os alunos deram show de futsal.
Na minha opinião tenho a agradecer a diretoria e coordenadores de esportes do clube por acreditarem no esporte, aos pais pelo apoio e aos alunos pela garra e determinação. Que esse seja o primeiro de muitos jogos.