A Natação Caiçaras começou o ano de 2018 com os preparativos para a I Fase da Copa MG de Natação. No ano passado, a equipe do Clube Caiçaras conquistou o troféu de Campeão da Copa MG de Natação no Alto Paranaíba, e pretende defender esse título.

No dia 17 de março, Sábado, o Clube Caiçaras recebeu delegações da natação de várias cidades do estado, que vieram para somar pontos durante a Copa MG. Patos de Minas, Patrocínio, São Gotardo, Coromandel e Cataguases vieram com seus atletas para participar e conseguir pontuação nesta primeira fase.

No quadro de medalhas, o Caiçaras Country Clube ficou na primeira colocação, com 32 medalhas de ouro. O Patrocínio Tênis Clube foi o segundo com 18 de ouro e a Medley, também de Patos de Minas, em terceiro com 11 ouros.

Já na pontuação final, uma mudança apenas no terceiro lugar. O Clube Caiçaras faturou a primeira posição com 2226,00 pontos, o Patrocínio Tênis Clube o segundo com 2162,00 pontos e em terceiro, a equipe do Acqua Sport com 1262,00 pontos, de São Gotardo.

Foram realizadas mais de 100 provas na manhã de sábado, e o resultado de cada uma você pode conferir clicando aqui.

Mau acabou a primeira fase e estamos preparando tudo para a segunda. Já com data marcada, a II Fase da Copa MG de Natação será realizada no dia 28 de Abril, aqui no Clube Caiçaras.