Com o objetivo de interagir com outros clubes, fazendo com que os associados e diretoria estreitem os vínculos de amizades em outras cidades, além de buscar novas experiências  na forma de gestão, o Caiçaras recebeu nos dias 17, 18 e 19 de maio,  o Clube Belo Horizonte, onde equipes de futebol, sinuca e voleibol feminino se enfrentaram.   O  evento serviu  como oportunidade para  fortalecer  ainda mais os laços de amizade com o nosso co-irmão  de Belo Horizonte.

Mais de 70 atletas do CBH nos prestigiaram em 02 dias de intensas disputas onde o time da  capital, acabou obtendo melhores resultados.   Várias foram as disputas e bons jogos aconteceram, prevalecendo sempre o esportivo desportivo e a amizade entre os atletas.  No sábado as 9h o confronto foi no ginásio coberto na modalidade voleibol feminino veterano, com atletas de idade entre 35 a 40 anos.  O CBH com um time bem mais entrosado  levou a a melhor e venceu facilmente o Caiçaras.

Na parte da tarde no Salão de jogos foi a vez da sinuca, regra brasileira. Recepcionados pelo diretor José Luiz, a turma do CBH mostrou a que veio e com melhor performance logrou êxito.

No vôlei Master, acima de 40 anos a equipe do CBH, bem mais preparada venceu a equipe Caiçaras, nas duas categorias, por 3 sets a 0.

As 15.30h teve início o futebol, categoria mixta – 33 a 49 anos com a vitória do Caiçaras por 3×2. As 17h, na categoria máster, acima de 50 anos ficou empatado, 1×1

Ainda na noite de sábado, no bar do Caramanchão foi servido um churrasco regado de cerveja a todos os participantes e o encontro transcorreu de forma saudável e muito animado.

O presidente Lamounier, muito emocionado, agradeceu em nome da diretoria, a presença de toda a comitiva.

O  presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão, agora em final de mandato, também se emocionou ao receber a placa e disse estar muito feliz pelo tempo que ficou como presidente, falou em gratidão a todos os que confiaram na sua equipe, aos que o ajudaram a deixar o CBH numa condição muito especial e que agora prepara o seu substituto, para que o clube continue a  se desenvolver com organização, lisura, qualidade de vida para os associados e responsabilidade fiscal.

Obrigado CBH. Tenham a certeza que em Patos de Minas vocês fizeram e possuem grandes amigos.  E Mais que grandes amigos você tem aqui ,uma família.