A cidade de Salvador recebeu o Campeonato Brasileiro de Seniores de Tênis entre os dias 3 e 8 de setembro nas quadras do Costa Verde Tennis Clube. O campeonato reuniu os melhores do país nas quadras do tradicional clube no bairro de Piatã e contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional.

Esta será a primeira vez que a Bahia receberá o Brasileirão de Seniores de Tênis. Nos dois últimos anos o torneio foi realizado no mesmo local, mas não era considerado o Brasileirão. O objetivo é reunir os melhores do país das categorias de 35 até 80 anos e foram inscritos ter em torno dos 250 atletas, mais da metade de outros estados do país. O torneio foi dividido em categorias simples e duplas, masculino e feminino.

Nosso atleta e 1º vice-presidente do Clube Caiçaras, João Martimiano de Moraes, foi até a final da categoria em duplas de 75 anos. Uma grande conquista pessoal que nos traz orgulho para o clube. No primeiro jogo, a dupla João Martimiano e José Lima, venceram a dupla Humboldt Jordao e Nilo Moreira, pelos placares de 6×2 e 6×2. Na final, a dupla foi derrotada por José Silveste e Francisco Filho, pelos placares de 6×2 e 6×4.

O Clube Caiçaras parabeniza o atleta e companheiro de diretoria, João Martimiano de Moraes, pelo empenho, dedicação e reconhecimento, levando o nome do Caiçaras para fora do Estado.