O Clube Caiçaras organizou com muito carinho o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de Outubro. Uma grande mobilização de diretores, funcionários e colaboradores em torno desse dia, fez com que o evento fosse um sucesso. Um grande número de crianças aproveitou para chegar cedo ao clube e não perder nenhum momento da festa. Muitos brinquedos e guloseimas foram instalados nas quadras e, mais tarde, realizado sorteio de brindes oferecido pelas empresas parceiras do evento.

Dentre as atividades, o evento contou com a presença de alunos do UNIPAM, que ajudou na animação da festa com muito carinho às crianças. A pintura facial e o pula-pula foram os mais procurados pela criançada, onde se divertiram pulando e pintando. A presença da Turminha da Alegria, não deixou ninguém parado. Até mesmo as mamães que estavam acompanhando seus filhos, tiveram que entrar na brincadeira e dançar junto.

Além das atividades oferecida nas quadras, o Clube abriu espaço para a adoção de cãezinhos, onde as crianças puderam ver os animaizinhos de perto e levar seu “novo amiguinho” para casa. Outra área bem movimentada no Dia das Crianças foi a piscina. Com um forte calor, os associados e convidados aproveitaram para entrar na água e se refrescarem.

O Clube agradece ao associado que pôde comparecer e prestigiar um dos maiores evento já realizado dentro do clube, e dedicado especialmente às nossas crianças, que são o futuro de nosso clube.