Os atletas da natação do Clube Caiçaras foram até Conselheiro Lafaiete, dias 24 e 25 de novembro, para participar da última etapa da X Copa Minas Gerais de Natação. O evento foi realizado no Clube Recreativo Dom Pedro II, com uma piscina de 50m. Nossos atletas estavam defendendo o troféu do ano passado, de Campeão da Copa MG de Natação – Alto Paranaíba.

Na fase final, o Clube Caiçaras conquistou 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 9 de bronze, ficando em 12º lugar no geral de todas as equipes de natação do estado. O Caiçaras ficou atrás apenas do PTC, de Patrocínio no ranking geral das equipes do Alto Paranaíba, e por isso, ficou com o troféu de prata da Copa MG de 2018.

O empenho e dedicação dos atletas da natação do Clube Caiçaras, se dá pelo esforço profissional dos professores do esporte no clube. A Metodologia Gustavo Borges, está sendo aplicada rigorosamente, para que os atletas crescem e se mostrem competitivos e, acima de tudo, aprendam a importância da Natação para a vida.

O presidente Antonio Celso Lamounier, o diretor de esportes Gil Dylan e a coordenadora da natação Luciana Cunha, juntamente com alguns professores, estiveram presente na competição final em Conselheiro Lafaiete-MG, acompanhando a evolução dos atletas de perto, podendo ir sempre mais longe e alcançar objetivos maiores.

A diretoria do Caiçaras parabenizam cada um que competiu pelo clube, e ajudou a somar pontos para a classificação geral. Todos são merecedores pelo empenho e tem um futuro brilhante pela frente.