O Clube

Eventos sociais são realizados regularmente.

O Caiçaras Country Clube é um dos mais modernos, práticos e bem dirigidos clubes recreativos de Minas e do Brasil, localizado em área privilegiada em Patos de Minas.

O Caiçaras é, hoje, este patrimônio da cidade de Patos de Minas e de seus associados,que trás inúmeros benefícios à população de Patos de Minas e da região.

Hoje o Clube conta com uma moderna e imponente infra-estrutura, para atividades esportivas, culturais e de lazer.

Salões de festas e de jogos, lanchonetes, quadras esportivas, campos society, academia, sauna, parque aquático, toboágua e ainda piscina aquecida, e um excelente palco para shows, compõe essa estrutura que é oferecida ao associado.

Tudo isso está em constante manutenção, para garantir ainda mais o conforto, segurança e satisfação de todos os freqüentadores deste belíssimo clube.

Piscina Olímpica

Quadras de Tênis