O futebol é capaz de estimular vínculos poderosos entre pais e filhos. Durante uma partida a torcida se frustra, chora canta e comemora como se ali se desenrolasse uma espécie de simulacro da vida. Esses sentimentos vividos produzem o efeito de uma musculação emocional nas crianças, que lhes dará a maleabilidade necessária para lidar com diversas questões ao longo da vida.

O diretor de esportes Gil Dylan e o nosso Coordenador de Esportes Gabriel Chagas, entendem que a participação e a influência dos pais na vida esportiva da criança é muito afetiva e necessária.

No dia 30 de junho, sábado o clube promoveu um evento onde pais e filhos realizaram uma partida de futebol para um entrelaçamento entre as famílias e o clube. Uma pelada bastante animada com a presença de mais 50 crianças atletas e pais.

Não importa em que tipo de pai você se encaixa, saiba que para o filho o pai sempre será um verdadeiro craque. A você, Pai, as homenagens do caiçaras e a gratidão por ser o camisa 10 da nossa vida.