Todo o inicio de Dezembro, no Clube Caiçaras, os “Peladeiros” se unem em quatro times para disputar um Copa de Futebol Soçaite, em um único dia, com semi-final e final. Este ano, a Copa foi para sua décima primeira edição com as empresas participantes: Dylan Filmes, Elis Marina, Água e Terra e Léo Móveis.

Mais de 40 atletas peladeiros comemoram mais um ano de atividade esportiva dentro do clube. A final foi disputada nos pênaltis depois de um empate em 1×1 entre Dylan Filmes e Água e Terra. Nas penalidades, a equipe da Água e Terra levou a melhor e conquistou a 11ª Copa dos Peladeiros.  Como todo ano é regra, o time campeão não modifica para a próxima edição, sendo assim, um time a ser batido.

Após os jogos, uma festa de confraternização é comemorada com familiares e amigos.