Em clima de muita emoção aconteceu no dia 29 de novembro o evento de encerramento das atividades do Pilates no ano de 2018. No salão social do clube, as anfitriãs, Fernanda e Andreza capricharam na decoração. Ao som de um pagode de responsa com a turma do Junior Landrad, o clima era de muita festa e alegria.

No telão foi apresentado um vídeo contando toda a trajetória do Pilates no clube. Afinal são dez anos de atividades. O ponto alto do evento foi quando a professora Fernanda, falou emocionada, sobre o início, quando poucos acreditavam no Pilates.

Houve muita resistência, mas com perseverança e com a confiança dos alunos e com o apoio incondicional da diretoria, a atividade se desenvolvia e crescia a cada ano e hoje, é um grande sucesso em nosso clube. Por sua vez, Andreza também fez uso da palavra. Agradeceu a confiança de todos em seu trabalho e disse que nos seus dois anos no Caiçaras, o Pilates evoluiu muito e que a melhor resposta é a grande procura dos associados. Hoje são mais de 180 alunos matriculados.