Na noite de Terça-Feira, 29 de Novembro, foi finalizada a Copa de Futsal 2017, nas categorias 2002 a 2004 e 1999 a 2001.

A primeira partida foi realizada entre as equipes Polyart Uniformes e Marcelo Amorim Fundação e Sondagem, na categoria 2002 a 2004. Quem levou a melhor foi a Polyart Uniformes, que venceu o jogo por 7×4. Gols de Guilherme Versiani (5) e Artur Mota (2) para a equipe campeã, e Thiago Silva (2), Vitor Sabino e Jamil Bastos descontaram para a equipe vice-campeã. A artilharia da Copa de Futsal ficou com Guilherme Ramos Versiani, da equipe Polyart Uniformes, com 22 gols marcados.

Após a partida, as finais da categoria 1999 a 2001 foi disputada entre Lubripatos e Pizantti Calçados. Um jogo bastante equilibrado onde a Lubripatos sagrou-se campeã, vencendo pelo placar de 5×3. Os gols foram marcados por Heitor Matos (2), Gabriel Amorim (2) e Elicarlos de Freitas, para a Lubripatos, e Lucas Gabriel, Lucas Silverio e Gustavo Aguiar para Pizantti Calçados.

O organizador da Copa de Futsal, José Carlos, parabeniza os vencedores e ressalta a importância da prática do futsal dentro do clube, podendo cada vez mais organizar campeonatos como este em mais categorias.