No último final de semana do mês de Abril, foi realizado em São Paulo mais uma edição da Fitness Brasil. Um evento rico em conhecimento, informação e networking. Proprietários, gestores, coordenadores, profissionais, personal trainers e treinadores, buscando uma atualização profissional. Os maiores mestres, empresários, pensadores e pesquisadores reuniram para passar um conhecimento mais atual do mercado.

A professora de Hidroginástica do Clube Caiçaras, Cláudia Cristina Alves Magalhães, participou do evento. Cláudia conta que todo ano é presente no evento, buscando melhorar o conhecimento nessa área. “Busco trazer novas tendencias do mercado da Hidroginástica para o clube, conhecendo materiais novos e novas metodologias de treinamento.”

Os palestrantes são professores renomados no Brasil, passando uma credibilidade a mais para o Fitness Brasil. O Clube Caiçaras apoiou a professora em sua ida ao evento, para buscar os conhecimentos da hidroginástica e crescer a atividade dentro do nosso clube.