Novamente superando as expectativas de público, mais de 3000 presentes, o Réveillon do Caiçaras foi sucesso trazendo diversas atrações, tanto no Salão Social com o Réveillon Kids, Lísias e Banda no palco principal. A maior novidade ficou por conta do Spaço Off stage que foi criado para os jovens e que há tempos vinham cobrando um local diferenciado, fora da quadra, onde pudessem curtir do seu jeito e a sua maneira o melhor réveillon da região.

A decoração ficou por conta de Wellington Caixeta, que transformou nossa quadra em um autêntico “Palácio de Versalhes”. Ficou realmente uma maravilha e agradou a todos.

Com alto astral e boas expectativas, os participantes curtiram ótima música, com os shows de Lísias e banda, que é bastante conhecida dos patenses. Esta banda está sempre entre as mais concorridos das noites na região, animou o público registrando momentos de grande alegria e boas vibrações.

Para deixar a noite ainda mais especial, na hora hora da virada uma linda “cascata indoor” caiu do alto tornando mágico e inesquecível a entrada em 2019.

O clima era de total alegria e as pessoas saudaram com muita intensidade a chegada do ano novo.

Réveillon Kids

Mais de cem “pimpolhos”, se divertiram a valer no nosso Réveillon Kids que aconteceu no Salão Social. Sob o comando de nossa competente coordenadora da Brinquedoteca, Nathália, nossas crianças brincaram muito, curtiram a noite com alegria e muita segurança para toda a família.

Spaço Off Stage

Não faltaram adjetivos e pessoas incríveis para celebrar a chegada do Ano Novo. O Caiçaras criou mais um ambiente na tenda Caramanchão com Dj Felipe Marques e Dj Wesley.

Segundo o presidente Antônio Celso Lamounier, esta era uma antiga reivindicação destes jovens e o novo formato que agradou em cheio.
“Foi realmente uma grande surpresa que tive ao chegar No Caramanchão e me deparar com mais de 1.200 jovens. Isso foi sensacional. Ano que vem vamos melhorar ainda mais este espaço. Não tem volta. Os jovens merecem a nossa atenção. Em um futuro próximo serão eles os gestores do clube e nós precisamos dar voz e vez a eles. Foi maravilhoso ver tanta energia boa aqui”, disse o presidente.

O presidente Lamounier em um vídeo veiculado nos telões de Led, agradeceu aos mais de 3000 presentes entre associados e convidados. Desejou um ano novo repleto de realizações e anunciou que em 2019 além da entrega da reforma e ampliação da academia, um super evento acontecerá dia 27 de abril. Para comemorar os 57 anos do clube Caiçaras, a atração confirmada é a dupla Gian & Giovani no Baile do Cowboy.

“Fizemos este mega réveillon com planejamento, determinação e principalmente com muito amor. Espero que todos tenham gostado. O ano promete muitas coisas boas e queremos sempre ver o clube como hoje: cheio de pessoas do bem, famílias, muita alegria, amigos antigos mas também muitos jovens. Estou muito feliz o que aconteceu aqui hoje.”

Foi assim o nosso réveillon. Alto astral para comemorar as realizações do ano que passou, celebrando em grande estilo o ano que se iniciou.