FEMININO

No mês de Dezembro as atletas do voleibol feminino máster abrilhantaram o ginásio com a disputa de mais um torneio interno.
Com cinco equipes bem equiparadas, foram disputadas partidas emocionantes e de grande índice técnico.

A final foi feita com as equipes COA Engenharia e Valoriza Agronegócios, que provaram por que haviam chegado a grande final.
Sagrou-se campeã a equipe COA Engenharia, e ficando com o segundo lugar a equipe Valoriza Agronegócios.
Parabéns Atletas do Voleibol Feminino Master!

MASCULINO

O amor pelo voleibol levou os pais das alunas das escolinhas, esposos das senhoras e amantes do voleibol a realização do 1° campeonato de voleibol masculino Master, que contou com quatro equipes onde propiciaram um show de técnica, vibração e disciplina.
O campeonato serviu como pontapé inicial para um trabalho com essa categoria no âmbito do clube.

Com o apoio irrestrito da diretoria, o evento foi um sucesso que movimentos os finais de semana no Clube Caiçaras. Afinal foi realizada a final com as equipes Buffet Delux e Vega Agro, que fizeram uma partida de tirar o folego.

A grande campeã foi a equipe Vega Agro e que teve como vice a equipe Buffet Delux, e em terceiro a equipe Suprema Construtora.