E o Torneio de Basquete Paulo Noronha chegou ao seu final. Mais um sucesso da parceria ASBAV/Caiçaras Country Clube e que teve a coordenação de Luis Carlos Cardoso e Tarcisio Humberto Magalhães com apoio total da diretoria do clube nas pessoas de seu presidente, Antônio Lamounier e Gil Dylan, Diretor de Esportes. O torneio foi realizado entre os dias 26 de maio e 26 de agosto 2018 e teve a participação de 10 equipes na categoria livre (ASBAV/Caiçaras, City Car, DB, Explosão Baterias, Guimarânia, Geraleite/Shimada Agronegócios, LNoronha Agronegócios, Monte Carmelo, PTC/DaVinci/Unipam, Visara Assessoria Esportiva), 4 na categoria máster (Eletropatos/Gerwan, LPS Seguros e Imobiliária, Queiroz Construtora e Vergutz Agronegócios) e 4 na categoria feminino (Bar Ciclênio Giovani/Paranaíba Mat. De Construção, Eletropatos, Radiadores Líder e Studio de Pilates Allegro), com 172 atletas das cidades de Patos de Minas, Guimarânia, Monte Carmelo, Coromandel, Uberlândia, Patrocinio e São Gotardo. O torneio levou o nome Paulo Noronha, sendo homenageado o atleta, técnico e educador físico que sempre esteve presente e labutando na área esportiva, principalmente no basquete.

Na categoria máster tivemos como campeão Vergutz Agronegócios e vice, Eletropatos/Gerwa., Cestinha geral, André Anicêsio (Eletropatos/Gerwan) e de 3 pontos, Paulo Noronha (Queiroz Construtora).

Na categoria livre, campeão LNoronha Agronegócios e como vice, Visara Assessoria Esportiva. Cestinha geral, Rafael Braga(Visara Assessoria Esportiva) e de 3 pontos, Alisson Sousa(ASBAV/Caiçaras).

Na categoria feminina, campeã, Bar Ciclênio e Giovani/Paranaíba Mat. De Const. E vice, Studio de Pilates Allegro. Cestinha geral e de 3 pontos, Marina Magalhães(Bar Ciclênio e Giovani/Paranaíba Mat. De Const.)

Após os jogos finais foi realizada a tradicional confraternização no salão social do clube.

E o basquete no Caiçaras não para. Mais dois torneios já estão programados ainda para esse ano. Agora no mês de setembro, torneio 3X3, setembro e torneio geral, começando em outubro e previsão de término em dezembro.