Vem aí mais um torneio interno de basquete, parceria ASBAV (Associação de Basquete de Veteranos de Patos de Minas) e Departamento de Esportes do Caiçaras Country Clube. O torneio está em ativa desde o ano de 2001, e que permite a realização dos torneios de basquete dentro do Clube Caiçaras em diversas modalidades.

Normalmente disputado em duas categorias no masculino: máster e livre, a partir de 2016, passou a disputar também o basquete feminino, fazendo parte do torneio até hoje.

No último torneio, foi registrado a participação de 3 equipes feminino, 5 master e 10 livres, inclusive com a participação das cidades de Guimarânia, Monte Carmelo, São Gotardo e Vazante, com 120 atletas no total.

Para 2018 estão previstos dois torneios, sendo que para o primeiro semestre, as inscrições já se encontram abertas na secretaria do clube. Na categoria livre, serão equipes pré-formadas e, máster e feminino, inscrições individuais.

Mais informação entre em contato com Luis Cardoso, 34 99938-1000.